Páginas

Liebe


Amar é uma merda. Sério mesmo. Não, eu não sou daquelas que acha que sabe falar sobre amor, mas na verdade não é correspondida. Muito pelo contrário: sou correspondida, e até aí muito bem, obrigada. Sei como é ter um coração partido (ou não, pelo menos imagino), mas resumindo: quer se foder? Ame alguém. Mas não pouco, ame muito, como se nele estivessem todas as suas razões e objetivos de vida. E isso vai tornar da sua vida um inferno.
Namore alguém que te ama, igualmente, por favor. Isso de ser correspondida, mas não na medida certa é tudo ilusão. Não seja otária, por favor. As pessoas decepcionam umas às outras o tempo todo, e não ache que isso não irá acontecer contigo. Vai.
Enfim, faz parte da vida se foder para aprender. Ame intensamente e se foda intensamente. E, de novo, intensamente, odeie o amor, pelo simples fato de não existirmos sem ele. Nós, seres humanos, temos a necessidade de amar sobre todas as outras. É foda de admitir, mas é a verdade. Mesmo sem ninguém, começamos a criar falsos pensamentos e amores originados de ilusão. Na verdade, neste mundo não estamos livres de nenhum sofrimento. E o amor faz parte deles. 

"Se a gente entendesse que há um ciclo no amor
Começa com a cura, mas termina com a dor"


Distância, babaquice, pessoas. Tudo isso fode com o amor. Um sentimento que antes era tão puro, hoje tá acabando por motivos bestas. A cada geração que se passa, o ser humano perde mais a capacidade de amar o próximo. Não vou bancar uma de Deus, já tem muita gente fazendo isso por mim. E todo mundo sabe que o mundo é movimentado pelo amor. Imagine sua vida sem ele e tente encontrar uma razão. 
É aí que me contradigo. Ame sim. Chore, sim. Não vale a pena, mas te faz viver.

E, que tema mais batido.

1 Comentários. O seu está aqui?:

Anônimo disse...

Maravilhoso!!